VEJA O QUE ELE DISSE

Rodolffo abre o jogo sobre vida amorosa após rumores de namoro com Aricia Silva

Cantor comentou que está curtindo a vida de solteiro e focado em seus projetos profissionais

Publicado em 10/06/2021 23:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo abriu o jogo sobre sua vida amorosa após alguns rumores apontarem que ele estaria em um relacionamento com a ex-panicat Aricia Silva. Na ocasião, o ex-BBB não negou e nem afirmou que eles tenham ficado, mas deixou claro que está solteiro.

“A gente não pode dar uns beijos, não pode ficar com os outros, dar uns amassos, que sai que a gente está namorando. Por que todo mundo pode [ficar com outras pessoas] e a gente não pode? Por que a gente não pode viver a vida de solteiro, curtir?”, desabafou ele em seus Stories após ser questionado se está namorando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo declarou ainda, que está aproveitando para curtir a solteirice e tem focado sua vida nos projetos profissionais. “Nem se eu quisesse e falasse ‘tá, vou namorar’, eu ia ter tempo para dar atenção”, completou ele, que possui uma agenda cheia de compromissos, incluindo uma turnê nos EUA, anunciada recentemente pela dupla.

As especulações em torno do suposto affair surgiram após Rodolffo fazer um post no Instagram exibindo uma vista semelhante a da janela do apartamento da famosa, em São Paulo.

VEJA MAIS: Veja o nude vazado de Rodolffo do BBB21, que ele confirmou ser dele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio