Rodolffo dá resposta atravessada após viralizar com vídeo das pernas

O cantor sertanejo se manifestou na rede social após polêmica

Publicado em 01/06/2023 17:18
Publicidade

Rodolffo, da dupla com Israel, debochou após o vídeo que mostra suas pernas finas nos stories viralizar na web e gerar polêmicas.

No registro, ele aparece em um salão de beleza cortando os cabelos, de camiseta e bermuda. Suas pernas finas acabaram chamando atenção, pois o artista tem braços musculosos e peitoral farto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De batom vermelho, Juliette aposta em vestido estranho em evento e chama atenção

No início da tarde nesta quinta-feira (01), o cantor, com a TV ligada, escutava a repercussão do vídeo e disparou: “Preocupadão com meus cambitos.. Vou nem dormi”, disse. Logo em seguida, ele mostrou as pernas malhadas. Os internautas se manifestaram.

“Meu sono ta fino pelo menos nas pernas”, “Mega notícia do dia”, “Mete a sunga branca neles”, “Cumpadi, avisa esses fofoqueiros ai: “Da pra viver a vida sem preocupar com a vida do zôto”, dispararam.

Não é a primeira vez que o sertanejo tem o corpo criticado na web. O sertanejo já assustou a web com suposta magreza após viralizar dançando em um vídeo sem camisa.

“Tá magro em cumpadre?”, “Tá só a capa do Batman hein parceiro?”, “Tá passando fome bastião”, “Nossa, como tá magro, precisando comer mais arroz com feijão!”, comentaram na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio