Rodolffo, do BBB21, amolece o coração para Juliette após eliminação: “Gata pra caral**”

Cantor sertanejo não economizou em elogios para a maquiadora

Publicado em 08/04/2021 01:40
Publicidade

Rodolffo Matthaus, do BBB21, participou de um programa do Multishow chamado ‘A Eliminação’, apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, que comenta sobre o eliminado (a) da semana do BBB, e fez uma revelação bombástica sobre Juliette, sua colega de confinamento.

Durante as imagens da festa da líder desta semana, Viih Tube, apareceu Juliette e Gilberto dançando na festa, quando os apresentadores perguntaram se a sister estava mais vestida para Instagram ou BBB. O brother disse que para Instagram e jogou essa frase: “A Juliette é gata pra cara***”, disse o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother ainda continuou elogiando a paraibana. “Uma das coisas que eu mais elogiei foi a Juliette, e eu ainda brinquei com ela, eu falei ‘Juliette, seu cabelo é muito bonito”, reiterou Rodolffo.

O artista também ficou contente pela quantidade expressiva de seguidores da maquiadora. “Fiquei feliz com isso [seguidores de Juliette], porque apesar de tudo, jogo é jogo, amizade é amizade, carinho é carinho, eu gosto demais da conta da Juliette”, afirmou ele.

LEIA MAIS: Joana Prado, eterna Feiticeira, sofre grave acidente nos EUA e aconselha: “Não beba e dirija”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio