Ex-marido de Rafa Kalimann, Rodolffo reage ao namoro da famosa com Daniel Caon

Publicado em 10/11/2020 16:37
Publicidade

Uma novidade – não tão novidade assim – no mundo das celebridades! Após meses, Rafa Kalimann e o cantor e compositor sertanejo Daniel Caon finalmente assumiram que estão namorando nesta última segunda-feira (9).

Ele surpreendeu a ex-BBB e fez uma surpresa romântica, com direito a uma composição de uma musica narrando a história do casal e um jantar romântico com tudo aquilo que um momento como este almeja. Nesta terça (10), o ex-marido de Rafa, o sertanejo Rodolffo Matthaus, que forma dupla com Israel, surpreendeu ao ter reagido, embora que indiretamente, ao início do novo relacionamento da global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta oficial do Instagram, por meio da ferramenta Stories, ele entoou: “Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu, hoje eu esqueço a força o amor da moça que de mim sumiu”, diz o refrão cantado pelo artista, que foi casado com a influenciadora digital entre 2016 e 2018.

VEJA MAIS: Namorada de Whindersson Nunes presta homenagem após desabafo do humorista

Há alguns meses, Rafa deu uma entrevista e revelou como descobriu que havia sido vítima de traição do ex-marido, e afirmou que a amizade continua. “A gente acabou criando uma amizade e um carinho muito grande em respeito aos momentos muito bons que tivemos. Ele errou pra caramba e reconhece isso. Eu já perdoei, segui com a minha vida e ele seguiu com a dele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio