Paixão no ar

Rodolffo revela novo affair após o BBB21, mas descarta namoro: “Não quero”

Cantor sertanejo assume encontros e reflete sobre amadurecimento na vida amorosa

Publicado em 19/05/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo, da dupla com Israel, revelou ter tido alguns encontros amorosos após ter deixado o BBB21. Solteiro antes mesmo de ter entrado no reality show, o cantor sertanejo justificou o motivo de ser ‘sigiloso’ com relação aos seus affairs.

Em entrevista concedida ao canal de GKay, no YouTube, ele garantiu inicialmente que, diferente do que o público enxergava, não existiu interesse da parte dele sobre Sarah ou Juliette, a campeã da temporada, visto que construiu amizade com ambas, e mudou sua concepção acerca de relacionamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu mudei minha cabeça de uns anos para cá com relação a relacionamento. Eu não quero assumir ninguém… Eu não quero… Se ficar com alguém lá dentro da casa você está assumindo para o país inteiro. Eu acho uma sacanagem, principalmente se existir uma expectativa da pessoa para mim. Não estou a fim de expor“, disse Rodolffo.

“O mesmo sentimento que eu tinha lá dentro, estou tendo aqui fora. Não estou a fim de expor ninguém, gerar expectativa no público e gerar expectativa na pessoa e da minha parte não ser verdadeiro. Eu só vou assumir uma pessoa quando for de verdade da minha parte”, pontuou o cantor, que é ex-marido de Rafa Kalimann.

VEJA MAIS: Patrícia Leitte assume sexo com Kaysar Dadour dentro do BBB18: “Rolou mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio