Rodolffo revela motivo de não ter ficado com Juliette no ‘BBB21’

Cantor sertanejo assume ter vivido affair com a paraibana

Publicado em 24/05/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo, assumiu já ter ficado com Juliette, campeã do BBB21. A confissão foi feita durante o quadro ‘PPP – Pego, Penso ou Passo’, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Na ocasião, ele entregou alguns nomes que já chegou a beijar, incluindo a paraibana.

Sincero, o parceiro de Israel nos palcos, afirmou que ficaria novamente com a cantora e advogada, mas explicou o motivo de não ter investido nela dentro do programa, onde também foi participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da minha parte, quando eu fui entrar no BBB decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá. Então, se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida”, disse Rodolffo.

O cantor sertanejo, que é ex-marido de Rafa Kalimann, contou que ainda ficaria com nomes como Luísa Sonza, Bianca Andrade, Anitta, Isis Valverde, e as ex-BBBs Kerline Hariany Almeida, mas negou Deolane Bezerra e Gabi Martins.

VEJA MAIS: Israel e Rodolffo se envolvem em polêmica após suposta música de apologia ao estupro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio