ENTENDA A POLÊMICA

Rodolffo se manifesta após Camilla de Lucas ser alvo de críticas na web

Cantor pediu para que seus fãs não ataquem ninguém após Camilla mostrar críticas que recebeu

Publicado em 24/06/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24), para mostrar as críticas que estava recebendo por usar lace no cabelo ao invés de aderir o cabelo natural, algo que a ex-BBB já deixou claro fazer parte do seu processo de transição capilar.

“Mulheres brancas que fazem transição nunca são questionadas pra mostrar o cacho. Mulheres negras, sempre surge um fiscal pra perguntar quando vai mostrar o black. Eu uso lace antes, vou usar durante e até quando eu quiser. Isso não tá associado a vergonha capilar. Se informem!”, escreveu a influencer em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os ataques que Camilla estava recebendo, grande parte dos internautas saiu em defesa do cantor Rodolffo, por conta do episódio em que a ex-sister se posicionou em apoio ao amigo João Luiz, após o sertanejo fazer comentários considerados racistas no programa, envolvendo o cabelo do professor de Geografia. Diante disso, o artista resolveu se manifestar, pedindo para que seus fãs parassem de atacar outras pessoas na internet.

“Gente, bom dia! Tô vendo muita coisa triste acontecendo esses últimos dias. Quem me acompanha e gosta de mim eu gostaria muito de pedir que não fossem atacar ninguém. Vocês me conhecem, sabem o quanto eu sou da paz e prezo muito pelo carinho, afeto, amor e respeito”, escreveu o sertanejo.

“Aprendi com meus erros, pedi desculpas e procuro melhorar. Não procurem culpados pro que aconteceu. Se você que tá lendo isso gosta de mim e me acompanha, peço por favor que foquem em mim, e não busquem ir atacar ninguém. Sei que não são todos, mas essa mensagem vai pra quem ataca.”, completou.

VEJA MAIS: Camilla de Lucas comemora ajuda para sua família com prêmio do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio