Rodrigo Bocardi faz trollagem com seu nome: “O original não curto”

Publicado em 30/01/2020 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Rodrigo Bocardi conversou com Gloria Vanique, e acabou revelando que seu nome verdadeiro não é Rodrigo. “O de Moura é real, o Rodrigo que não é“, disparou.

“Porque o original não dava para adotar o dia a dia, não curto, esse aí a gente criou mesmo”, falou ainda. “Rodrigo é de mentira, é fantasia?”, perguntou Gloria. “Rodrigo é… Tem um outro aí, deixa para lá, não vale a pena. Televisão e tal, você cria uns nomes. Nome de estrela, artístico”, disparou, surpreendendo os fãs.

Após a conversa inusitada, ele usou as redes para falar sobre o assunto. “Meu nome é Rodrigo, Rodrigo Bocardi. Muito prazer, todos vocês Foi só aquela história para ver que não dá para acreditar em tudo que está na internet. Você viu a transformação rapidinho. Não pode cair nessa. Vamos na apuração, na informação de credibilidade e confiança que você vê aqui. Não tem curiosidade nenhum, iniciou aqui e terminou aqui. É Rodrigo Bocardi”, contou.

Em 2018, vazou um suposto vídeo íntimo do apresentador do ‘Bom Dia São Paulo’. Ele chegou a acionar seus advogados, na época, e seus amigos alegaram que a gravação se tratava de uma montagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio