Rodrigo Branco é acusado de racismo contra Thelma Assis e Maju Coutinho

Publicado em 31/03/2020 09:57
Publicidade

Rodrigo Branco, um ex-diretor de TV que hoje trabalha agenciando famosos que vão passear em Orlando, nos Estados Unidos, está no centro uma polêmica acusação de racismo.

Em uma live com a digital influencer Jude Paulla, Rodrigo afirmou que Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, só atua na TV aberta por ser negra. Ele ainda criticou Thelma Assis, participante do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qual a carreira de Maju [Coutinho]? Ela está lá [na Globo] pela cor“, disparou. Já Sobre Thelma, Rodrigo só piorou a situação. “Todo mundo está votando nela por que ela é negra coitada […] Ela ganhou uma provinha e ficou se achando melhor que todo mundo“, afirmou.

Logo depois, ele desmereceu o sucesso de Maju. “Maju Coutinho, ela é péssima, ela é horrível, fala tudo errado. Eu assisti hoje, ela está lá só por causa da cor. Qual foi a carreira dela? A carreira dela foi ser xingada de ‘Todos por Maju’. Ela não tem uma carreira. Nunca foi repórter de campo. Eu como diretor de televisão maravilhoso, vou te falar: Ela lê o TP [Telepronter] todo errado“.

Nas redes sociais, as declarações de Rodrigo não caíram nada bem. O nome dele é um dos assuntos mais comentados do momento e todos acusando o ex-diretor de TV de ser racista.

Diante das acusações, Rodrigo se pronunciou. “Eu já falei besteiras, coisas que mudei de ideia. Hoje participei de uma live e falei um monte de merda, não falei nada como eu penso ou deveria explicar. Fui totalmente racista, falei muito merda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio