Curiosidades

Rodrigo Carelli revela pedidos absurdos de famosos para entrar em ‘A Fazenda’

Diretor listou exigências inusitadas feitas por celebridades para o reality show

Publicado em 14/09/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, fez revelações inéditas sobre algumas exigências feitas por famosos para entrar no programa, que estreia a 13ª temporada na noite desta terça-feira (14).

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele listou alguns ‘pedidos absurdos’ foram convidados para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não gostaria de destacar nomes. Mas já tivemos desde pedidos absurdos de cachês até exigências tipo ter um quarto próprio ou ficar com o celular. Essas pessoas não estão dispostas a um reality, na verdade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli brincou ao citar que a única exigência feita pela socialite Narcisa Tamborindeguy foi de um cabeleireiro, e explicou como funciona a seleção de quem vai participar de cada temporada do reality show.

“Fazemos uma pré-seleção, depois separamos os nomes mais interessantes para entrevistar. Nesta entrevista, tentamos capturar a essência da personalidade da pessoa para ver o quanto ela pode render na temporada. Mas, principalmente, buscamos pessoas que queiram competir, que queiram lutar pelo prêmio”, disse o diretor da Record.

Estreia de A Fazenda 13

A 13ª temporada de A Fazenda já possui 14 dos 21 nomes famosos confirmados. Dentre eles, Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, MC Gui, Mileide Mihaile, e Fernanda Medrado estão confirmados. Adriane Galisteu se tornou a mais nova apresentadora, em substituição a Marcos Mion.

VEJA MAIS: Participação histórica de Inês Brasil em A Fazenda 13 ‘quebra’ a internet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio