Polêmica

Rodrigo Carelli se pronuncia após descuido com curtidas em pornô gay

Conta do diretor de 'A Fazenda' no Twitter mostrava curtidas em conteúdos adultos para homens

Publicado em 27/04/2023 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli, diretor do reality show A Fazenda, da Record, virou assunto nas redes sociais após ter seu perfil repleto de conteúdos de sexo explícito na aba de curtidas do Twitter, nesta quarta-feira (26).

Na ocasião, a conta do responsável pelos realities shows da emissora do bispo Edir Macedo apresentava conteúdos adultos entre homens e despertou a surpresa dos internautas de plantão. Posteriormente, ele resolveu se pronunciar e deu explicações pelo descuido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Rodrigo Carelli, seu perfil do Twitter havia sido invadido, e ele precisou trocar a senha após o susto. “Minha conta foi invadida. Mas já consegui recuperar rapidamente e já alterei a senha”, disse ele, na publicação, onde dividiu opiniões dos seguidores.

“A mesma desculpa de sempre depois de ser flagrado curtindo conteúdo gay”, disparou um. “Era mais bonito assumir, falar que curtiu. Afinal, todo mundo assisti um videozinho aqui né?“, escreveu outro. “Desculpinha esfarrapada”, declarou uma terceira pessoa.

Em tempo, após a polêmica temporada de A Fazenda, Rodrigo Carelli passou a se dedicar em A Grande Conquista, novo reality show original de confinamento da Record, sob apresentação de Mariana Rios, e que estreia no dia 8 de maio.

VEJA MAIS: Diretor de ‘A Fazenda’ revela se tem rixa com Boninho: “Igual futebol”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio