Leia mais

Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, atores, anunciam casamento após 18 anos juntos

Artistas participaram de programas da Globo e estão juntos desde 2003

Publicado em 24/05/2021 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack anunciaram que irão se casar após 18 anos juntos. O primeiro, conhecido por atuar no Zorra Total, humorístico da Globo, com o bordão “olha a faca” e, o segundo, no ar em “Impuros”, série da Globoplay, estão juntos desde 2003.

A revelação foi feita em entrevista ao site Gshow, no último domingo (23), quando o casal disse que se conheceu em 1996, mas só começaram a namorar sete anos depois. “Ainda não, mas estamos providenciando isso [casamento]. Aliás, por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação (são 18 anos juntos) em forma de combate e resistência”, disse Wendell.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Kevin: viúva do funkeiro após laudo da perícia: “Justiça de Deus não falha”

+ Gleici Damasceno mostra estilo em body preto e foto impressiona

Rodrigo, por sua vez, explicou como concilia o relacionamento com a profissão de ator. “No fim das contas, é muito prazeroso. Não tem dinheiro que pague poder fechar os olhos e confiar plenamente no seu parceiro, tanto pessoal quanto profissionalmente. Me dá muita segurança saber que o Rodrigo está na coxia da vida comigo”.

Os dois disseram como foi a reação da família com o anuncio do relacionamento. “Nunca houve esse ‘comunicado’. Tudo sempre foi tratado de forma tácita, natural. Rodrigo e eu estávamos sempre juntos, trabalhando, viajando, passamos a morar juntos e assim nossa família se formou”, revelou Wendell.

“Graças a Deus, sempre houve acolhimento e carinho. Sabemos que muitas famílias não entendem e repudiam seus filhos, e isso gera tristeza e muita violência. Torço para que cada vez mais haja compreensão e diálogo entre as famílias”, concluiu Fagundes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio