Rodrigo Faro aparece sem camisa em futebol solidário e impressiona com volume no shorts

Publicado em 06/12/2020 09:57
Publicidade

Rodrigo Faro participou da primeira edição do “Futebol Solidário ATOS”, em Santana de Parnaíba no último sábado (5). Além da boa ação, o apresentador ostentou sua boa forma ao aparecer sem camisa após a partida e deixou os fãs babando nas redes sociais.

O famoso chamou atenção ainda, com o volume saliente no shorts, que gerou diversos elogios e comentários ousados na web. “Ele tem quase 50 anos e nem parece”, “que malona”, “Minha nossa senhora da bicicletinha”, “se eu sento não saio mais”, “que homão”, “Zoom em 3…2…1”, foram algumas das reações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Faro, outros famosos como Reinaldo Gottino, Karina Bacchi e César Filho participaram do evento que tem como objetivo ajudar a reduzir a fome e a desnutrição de centenas de pessoas em situação de rua e de famílias carentes. Para a realização da partida, todas as pessoas envolvidas fizeram o teste da Covid-19.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Rodrigo Faro rouba a cena com seu volume em evidência. Em tempo, ele posou de sunga ao lado da esposa, Vera Viel, em um cenário paradisíaco e chamou atenção de muita gente por causa do volume bem marcadinho na peça íntima.

VEJA MAIS: Rodrigo Faro surge de sunga na piscina e detalhe chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio