Rodrigo Faro dá susto em fãs ao se internar em São Paulo: “Exames de rotina”

Publicado em 04/02/2020 17:53
Publicidade

De acordo com a coluna do Leo Dias, o apresentador Rodrigo Faro se internou em hospital de São Paulo, na última segunda-feira (3), para fazer alguns exames de rotina.

Ele ficará no hospital por dois dias, pois os exames precisam de jejum e revisão médica. “Me internei ontem para fazer check-up anual. Todo vez eu fico internado dois dias no Sírio para fazer todos os exames”, disse, citando os exames.

“Colonoscopia, endoscopia, sangue, tomografia, ressonância, teste cardíaco, ultrassom de abdômen”, falou, com bom humor. “Depois dos 45 anos tem que cuidar”, completou. Seu irmão, Danilo Faro, também falou da internação do famoso. “É uma internação normal porque tem exames que são feitos durante a madrugada, em jejum e logo cedo, mas não teve nada demais. São exames de rotina mesmo”, falou.

Nas redes, Faro surgiu de branco e brincou na legenda. “Sensualizando até na hora de fazer o meu checkup anual…E sempre com meu travesseiro que eu levo pra todo lugar…O importante é não perder nunca a “Seduzência”!!!!!”, disparou ele, que comanda a ‘Hora do Faro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio