Rodrigo Faro deixa de seguir Eliana no Instagram

Publicado em 22/05/2019 00:02
Publicidade

Parece que a amizade entre Rodrigo Faro e Eliana azedou de vez. O apresentador do Hora do Faro, da Record, deixou de seguir a loira do SBT no Instagram nesta terça-feira (21). 

Eliana não aparece mais na lista dos 985 seletos seguidores de Faro na rede social. Por outro lado, ela ainda segue ele, deixando evidências de que a suposta inimizade teria partido dele.

O motivo para esse fim de amizade seria por questões profissionais. Já que Rodrigo acumula 14 derrotas para Eliana na audiência. Os dois disputam o Ibope aos domingos na mesma faixa horária, mas até então deixavam claro que a rivalidade era somente na TV aberta. 

Eliana gravou com Xuxa Meneghel durante todo o início da semana. A loira da Record foi à casa da mãe de Manuela para gravar uma participação especial no programa na concorrente. Já Faro mostrou que não quer conversa com Eliana e chamou a sósia de Xuxa, Cécile Loreen, da Holanda, para gravar uma participação em seu programa com direito a nave oficial da apresentadora. Tudo para bater de frente com a original na disputa pela audiência no próximo domingo. Xiiii! 

Rodrigo Faro não segue Eliana no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio