Desabafo

Rodrigo Faro esclarece confusão envolvendo seu nome, SBT e teste para Covid-19

Apresentador explica em detalhes o que aconteceu nos estúdios do SBT

Publicado em 03/07/2021 01:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Faro, apresentador da Record TV, que se encontra com covid-19, esclareceu uma série de confusões envolvendo seu nome. Mais informações aqui.

O ator afirma que esteve nos estúdios do SBT e que as coisas saíram exatamente dessa forma: “Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo”, disse, segundo a coluna de Flávio Ricco.

Neste trecho, o apresentador admite que se encontra doente: “Hoje antes de iniciar a gravação fiz novo exame este sim deu positivo. Como medida de saúde seguindo o protocolo da Record TV a gravação foi cancelada e passei a seguir as orientações médicas. Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim”, desabafou. 

Rodrigo Faro pediu orações e vai seguir o tratamento da melhor forma. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio