Rodrigo Faro revela ‘treta’ com Eliana: “Fez coisas que me deixaram chateado”

Publicado em 08/06/2019 01:45
Publicidade

Rodrigo Faro quebrou o silêncio e foi sobre ‘barraco’ com a apresentadora Eliana. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o comunicador revelou que se afastou da ex-amiga por conta de atitudes dela. 

Faro não disse com clareza o que Eliana teria aprontado, mas confirmou que o fato dele ter deixado de segui-la no Instagram é por conta de desentendimentos. 

“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse ele.

Rumores que circulam no mundo estrelado dão conta de que o fim da amizade entre Faro e Eliana seria por causa de questões profissionais. Rodrigo acumula 14 derrotas para Eliana na audiência. Os dois disputam o Ibope aos domingos na mesma faixa horária nos domingos da TV aberta. Eliana não comentou a declaração de Faro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio