ENTENDA

Rodrigo fica surpreso com cantadas de Anitta e pede desculpas por atitudes dentro do BBB22

A cantora pediu a eliminação do brother e até o chamou de mau-caráter

Publicado em 02/02/2022 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminado do BBB22 com 48,45% dos votos, Rodrigo participou de uma entrevista exclusiva com Rafa Kalimann e descobriu que Anitta, no começo do jogo, torcia para ele, mas acabou se decepcionando com suas atitudes.

Rafa mostrou primeiro as mensagens boas que Rodrigo recebeu, quando a cantora queria dar um amassos com ele. “Estou te esperando, amor… Ganha aí pra gente ser milionário juntos”, dizia a mensagem mostrada pela apresentadora e o ex-brother ficou muito surpreso: “Que honra a Anitta ter falado isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta pede eliminação de Rodrigo no BBB22: “Uma tristeza se o Brasil preferir gente mau-caráter”

Porém, a apresentadora mostrou que, no meio do caminho, por causa de suas atitudes dentro do jogo, especialmente os questionamentos inconvenientes, Anitta perdeu o encanto e até pediu para que o público o eliminasse do jogo.

“Pô, desculpa, Anitta. Me perdoa”, pediu Rodrigo, após ter suas atitudes criticadas pela cantora. Porém, não escondeu sua admiração pelo trabalho de Anitta e mostrou que não ficou chateado após a funkeira pedir sua eliminação.

Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo.. O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio