Rodrigo Godoy desabafa após ser clicado com namorada, ex-stylist de Preta Gil: ‘Me deixem em paz’

Personal trainer abriu conta em uma plataforma de conteúdo adulto

Publicado em 30/06/2023 21:21
Publicidade

Rodrigo Godoy desabafou nas redes sociais sobre o flagra que uma página de fofoca fez dele com a ex-stylist de Preta Gil, Ingrid Lima, durante uma festa junina no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29).

O rapaz que abriu uma conta no OnlyFans, se mostrou revoltado. “Tá uma situação completamente ridícula, uma perseguição já muito escrota. Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender pra fofoqueirinho fazer graça na internet”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso aí é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos dos outros aí de fofoca, mas quando vocês vendem por ‘X’ reais, os caras fazem R$50 milhões dando clickbait com a imagem dos outros. Bota uma legenda apelativa, não sei como vocês sabem como é que funciona a p*rra desse mercado, que é um lixo”, desabafou.

Veja também: 1º vídeo de Rodrigo Godoy no OnlyFans decepciona assinantes: “Só isso?”

Ele ainda ameaçou processar quem tirar fotos dele em público sem sua autorização. “Essa indústria é um lixo e todos esses ‘malucos’ que querem só destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm que ficar tirando foto minha na rua, eu vou tratar essa p*rra agora como um crime. Se eu ver [sic] agora, vai dar problema no mesmo momento, podem parar com essa palhaçada”

No final do vídeo, Rodrigo pede que o deixem em paz. “Me deixem quieto. Deixa fulano, ciclano e beltrano todo mundo quieto. Paz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio