Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, debocha após virar notícia por venda de carro e comenta sobre OnlyFans

Rodrigo Godoy gravou um vídeo debochado falando sobre o assunto

Publicado em 22/06/2023 10:52
Publicidade

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, gravou um vídeo bem debochado em suas redes sociais após virar notícia por estar vendendo seu carro de luxo. O personal trainer considerou isso uma “palhaçada” e ainda ironizou ao dizer que estava pensando na possibilidade de criar um perfil no OnlyFans para ver como seria a repercussão.

“Eu tô aqui usando esse filtro em homenagem a essa palhaçada. Não entendi porque virou notinha que anunciei o carro aqui… Na verdade eu entendi muito bem a intenção da nota, para onde ela quis inclinar, qual foi o intuito… sei muito bem”, disparou. “Que preguicinha, hein?”, disse Rodrigo, mostrando o dedo do meio no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele disse que isso só o ajudou no anúncio da venda do carro: “Inclusive, muito obrigado. Anúncio grátis! Várias pessoas me chamando no direct… Vou vender mais rápido do que eu imaginei. O carro é meu, o Instagram é meu. F*da-se! Ninguém tem nada com isso…”, detonou.

Por fim, Rodrigo Godoy comentou sobre o OnlyFans, plataforma que muitas pessoas usam para vender conteúdos adultos: “Que preguicinha. Está sem o que fazer a galerinha. Imagina quando eu anunciar que está saindo o OnlyFans?”, finalizou o ex-marido de Preta Gil.

VEJA MAIS: Após separação, Preta Gil faz desabafo: “Inevitável sucumbir a dor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio