Polêmica

Rodrigo Godoy some da web em meio a escândalo envolvendo casamento com Preta Gil

Marido da cantora ainda não se pronunciou sobre série de acusações envolvendo traição

Publicado em 19/04/2023 10:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Godoy, marido da cantora Preta Gil, virou assunto nas redes sociais ao longo desta terça-feira (18), após ter sido vazado um vídeo em que ele foi flagrado em clima de romance com outra mulher pelo jornalista Léo Dias.

No Instagram, ele foi alvo de diversos ataques no próprio perfil em sua publicação mais recente, após ter sido detonado por, supostamente, manter relação com outra pessoa, enquanto a cantora está em tratamento contra o câncer, um adenocarcinoma na porção final do intestino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da proporção da polêmica, Rodrigo Godoy optou por tornar o perfil privado, limitou os comentários das suas publicações e, até então, não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Casada desde 2015 com o atleta, Preta Gil falou pela primeira vez em torno dos rumores envolvendo o suposto fim de seu casamento.

“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel“, escreveu ela, em um trecho do comunicado.

VEJA MAIS: Famosos manifestam apoio a Preta Gil após escândalo: “Respeito e muito carinho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio