Rodrigo Hilbert revela nome da terceira filha

Publicado em 03/06/2019 14:18
Publicidade

Fernanda Lima está na terceira gestação e junto com o maridão, Rodrigo Hilbert esperam ansiosos a primeira filha menina. Em entrevista à revista GQ Brasil, o apresentador contou das expectativas para a chegada da filha e não escapou de falar o possível nome da criança.

“Provavelmente Maria”, declarou ele sem mais detalhes. Animado com o fato de ser pai de uma menina, ele explicou o porquê de ser tão especial. “Tenho uma relação com esta criança porque tive uma irmã que faleceu aos 12. Não cheguei a conhecê-la porque estava ainda na barriga da minha mãe. Nasci três meses depois, mas fui criado com as lembranças dela, com as fotos”.

O anúncio da gravidez aconteceu no Instagram da famosa. “3 de abril 2019. Grávidos e felizes”, escreveu na legenda da foto com o marido. “Família crescendo”, disse Hilbert. Juntos há 15 anos, eles são pais dos gêmeos, Francisco e João, de 11 anos.

A apresentadora do programa Amor e Sexo, contou que sofre de hiperêmese gravídica, que causa enjoos frequentes. “Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, disse em uma conversa com Tatá Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio