CONFIRA!

Rodrigo Lombardi aparece pelado em ‘Verdades Secretas’ e causa alvoroço na web

Cena do ator nu na novela gerou reações entre os internautas nas redes sociais

Publicado em 25/08/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Verdades Secretas’, novela aclamada pelo público, exibida originalmente em 2015, voltou ao ar na TV Globo, na noite da última terça-feira (24). Conhecida por suas inúmeras cenas de sexo e nudez, logo no primeiro capítulo, o ator Rodrigo Lombardi apareceu completamente pelado e causou alvoroço na web.

Na cena em questão, Alex, personagem de Rodrigo, se levanta da cama e vai até a janela, ficando com seu bumbum em evidência. No Twitter, internautas rapidamente repercutiram a imagem famosa que, desde a exibição original da trama, mexe com a imaginação ousada dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma pausa pra admirar a bunda do Rodrigo Lombardi”, disse uma fã. “Passando mal com Rodrigo Lombardi pelado”, escreveu um rapaz. “Rodrigo Lombardi pelado na minha TV é tudo que eu precisava, Silveirinha que delícia. TV globo obrigado pelos mimos”, comentou mais um internauta.

Rodrigo Lombardi pelado em ‘Verdades Secretas’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez

Além de Rodrigo Lombardi, outros atores e atrizes já protagonizaram cenas de sexo e nudez em filmes, séries e novelas. Alguns artistas, inclusive, já falaram sobre o assunto em entrevistas e contaram suas experiências ao fazerem sequências do tipo.

Famosos como Emilio Dantas, Isabella Santoni, Cauã Reymond e Agatha Moreira, são alguns exemplos de celebridades que não se intimidaram ao realizar essas cenas mais quentes de sexo e nudez.

Confira 10 famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio