VEJA O VÍDEO!

Rodrigo Lombardi surge com rosto ‘queimado’ e assusta seguidores: “que aflição”

Ator estava usando uma maquiagem bem realista, como se estivesse com a pele 'descascando'

Publicado em 10/03/2022 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Lombardi compartilhou um vídeo em que aparece com o rosto ‘queimado’ em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (10). Na ocasião, o ator estava usando uma maquiagem bem realista, como se estivesse com a pele ‘descascando’.

Apesar de ser apenas uma brincadeira e a maquiagem fazer parte de algum trabalho novo do ator, ele aproveitou para aconselhar seus seguidores sobre a importância em cuidar da pele: “Use protetor solar”, escreveu o famoso, que é jurado do ‘The Masked Singer Brasil’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

“Que aflição”

Nos comentários da publicação, alguns internautas ficaram aflitos em ver o rosto ‘queimado’ de Rodrigo Lombardi. “Nossa que aflição!”, comentou uma fã. “Sei que não é real, mas fiquei agoniado aqui”, disse outro. “Meu Deus, que nervoso”, escreveu mais uma seguidora. “Misericórdia”, disparou mais um.

Alguns seguidores, no entanto, levaram a situação na brincadeira e também deixaram suas mensagens. “Isso aí é inveja. Tapa o umbigo”, brincou Tatá Werneck. “Não use genérico”, comentou um amigo. “Alex depois de sobreviver numa ilha sem protetor solar depois que Angel tentou matar ele”, disse outro fã, mencionando a trama de Verdades Secretas.

VEJA MAIS: Rodrigo Lombardi aparece pelado em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio