Beleza pura

Rodrigo Mussi aparece sem camisa e famosos reagem

O ex-BBB colecionou elogios com o clique sensual em seu perfil na rede social

Publicado em 17/08/2022 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, que passou por um terrível acidente de carro, mas, felizmente, conseguiu sair dessa sem grandes sequelas, voltou a sensualizar na web. O bonitão apareceu sem camisa e chamou atenção de vários famosos.

“Quem é esse muso?”, questionou Eliezer, do BBB22. “Aqui vai uma crítica na hora-extra: tá exagerando na beleza!”, brincou Tadeu Schmidt. “Muleke bunitu rapa!”, brincou Papito, do BBB18. Os demais seguidores não economizaram em elogios. “Que close”, “Que gato!”, “Lindo como sempre” ,”Que homem!”, “Você é tudo pra mim”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem tudo são flores. O ex-BBB revelou que recebeu um diagnóstico de depressão após o grave acidente. “Queria ter externado isso, só pessoas muito próximas sabiam. O acidente foi muito forte. Tive depressão, realmente, logo depois, e eu lutei para sair… estou lutando para sair. Mas não sou um cara que gosta de usar desculpas para nada”, começou ele.

“Lutei muito, falei: ‘vou fazer esporte, natação, isso aqui não vai me pegar’. E estou aqui, trabalhando, curtindo. E uma nova chance para mim”, concluiu. 

LEIA MAIS: João Vicente Castro lamenta afastamento de Cleo, sua ex-mulher: “me ensinou a ser homem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio