FELIZ DE ESTAR VIVO!

Rodrigo Mussi celebra a vida ao relembrar dois meses de seu acidente

Acidente com ex-BBB aconteceu há exatos dois meses

Publicado em 31/05/2022 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que completa dois meses de seu acidente, Rodrigo Mussi resolveu compartilhar uma foto em que aparece sorridente, para celebrar a vida. Essa é a primeira imagem publicada pelo ex-BBB no Instagram, desde o episódio que o deixou internado por aproximadamente 45 dias.

“Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso é porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo, agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, celebrou ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evolução de Rodrigo Mussi

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março, após o carro que ele chamou por aplicativo, bater na traseira de um caminhão. Quando chegou ao hospital, o rapaz foi diagnosticado com traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e um estado de saúde bastante delicado.

Na época, o ex-BBB realizou cirurgias na cabeça e nas pernas, que felizmente, foram bem-sucedidas. Ao longo das semanas, ele foi extubado e na sequência, teve alta da UTI. Atualmente, Rodrigo segue realizando fisioterapia e outros exercícios de reabilitação em casa.

Aos poucos, o famoso tem retomado sua vida profissional. Nesta terça-feira (31), inclusive, ele esteve em um prédio comercial de São Paulo, onde assinou um contrato para o novo gerenciamento de sua carreira.

Rodrigo Mussi (Foto: Leo Franco/AgNews)
Rodrigo Mussi (Foto: Leo Franco/AgNews)

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi relembra passado sombrio e revela abuso sexual na infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio