Veja o que ele disse

Rodrigo Mussi, do ‘BBB22’, foge de suposto affair com Ana Clara Lima

Ex-gerente comercial fala de forma misteriosa sobre a vida amorosa

Publicado em 17/03/2022 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, abriu o coração sobre as mudanças na vida pessoal desde que foi o segundo eliminado do reality show. Apesar do curto período no programa, o ex-gerente comercial segue colhendo diversos frutos positivos após sua participação.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, ele fez mistério sobre a vida amorosa, em meio aos rumores de que estaria vivendo um affair com Ana Clara Lima, apresentadora que integra o time da Rede BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rodrigo Mussi, do ‘BBB22’, fala sobre assédio do público e status de famoso

“O assédio está muito grande mesmo. É normal a paquera também porque a gente está em evidência, mas levo numa boa, na amizade… Não quero falar desse assunto agora [se está solteiro]. Segredo”, disparou Rodrigo Mussi, misterioso.

Apesar da torcida declarada para Linn da Quebrada e Gustavo, Rodrigo acredita que o jogo do BBB22 pertence ao ator Arthur Aguiar. “Falei com a Maíra [Cardi, esposa do ator] esses dias e ela disse que acha que eu e o Arthur temos a personalidade bem parecida. Eu acho mesmo que somos parecidos e isso deu logo de cara um embate. Ele é um cara legal e gente boa. Ele é muito articulado e está levando a galera do jeito que quer. O jogo está na mão dele”, disse.

VEJA MAIS: Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente doméstico e impressiona web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio