Uau

Rodrigo Mussi, do BBB22, posa sem camisa em passeio de barco luxuoso e arranca elogios

O ex-brother também comentou sobre a trolagem pífia do programa com os participantes nesta quinta-feira (10)

Publicado em 10/03/2022 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB22, relembrou um clique que apareceu sem camisa, de bermuda e deixando as tatuagens à mostra em um luxuoso barco no Rio de Janeiro. Os elogios foram inevitáveis.

“Aí sim”, “A pergunta que não quer calar : quem será a veiaaa da lancha? Sexta-feira , no globo repórter”, “Quanto mais você vai ao RJ mais descobre locais incríveis que precisa conhecer”, “Não sabia que você tinha virado cardiologista pra mexer tanto com o meu coraçãozinho desse jeito”, “Que foto maravilhosa e que visual incrível”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o ex-brother comentou. “Só boas recordações dessa cidade maravilhosa! E vocês, qual lugar mais gostam de ir no RJ? Me conta aí pra eu conhecer na próxima vez”, disse ele que deixou os fãs desnorteados com o clique.

Rodrigo acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social e tem feito mais sucesso na web fora do que na época em que se encontrava confinado.

Rodrigo critica ‘trolagem’ de Boninho

O brasileiro se sentiu trouxa após assistir no início da tarde uma ‘trolagem’ pífia do BBB22. Sem ser reconhecida, Ana Clara entra no confinamento, mas não consegue convencer os brothers que era Jade, a última eliminada. O pessoal da casa se recusa a acreditar que a sister saiu.

Na web, Rodrigo Mussi comentou o episódio bizarro. “Galera, eu estou rindo aqui. Foram trollar o elenco e a galera não está afim, meu. Put* que pariu, velho. Vocês tiraram a galera que queria jogar mano. Não estou acreditando nisso. Não teve graça nenhuma, a galera não reagiu! Que loucura velho! Estou desacreditado! Acabei de ver um participante falar que não quer ganhar o prêmio. Meu Deus, caraca velho! Como que se tira a galera que queria o prêmio? Inacreditável!!!”, desabafou. 

LEIA MAIS: De biquíni, Carol Portaluppi curte praia no Rio ao lado do pai, Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio