RELEMBRE

Rodrigo Mussi estava na casa de Key Alves, do BBB23, antes do grave acidente

O ex-BBB usou um carro de aplicativo ao deixar casa da jogadora e sofreu o acidente no caminho

Publicado em 13/01/2023 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em março de 2022, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro e quase perdeu a vida. Ao comentar sobre os participantes do BBB23, fez uma revelação e contou que, antes do acidente, estava na casa de Key Alves, do grupo camarote.

Após assistir um jogo do São Paulo, Rodrigo Mussi foi convidado para ir no apartamento de Key Alves, em Osasco – SP. Ao deixar o local por carro de aplicativo, acabou sofrendo o acidente que o deixou em coma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Coelho elege biquíni da ‘cor do sol’ para se refrescar em banho de mar

“Conversava com ela antes do acidente, por rede social. Nunca tinha visto ela ao vivo. Na noite em que fui assistir à final do São Paulo, a gente estava se falando, ela me convidou e fui na casa dela. Primeira vez que a vi ao vivo, a gente conversou a noite toda. Fui embora e aconteceu o acidente. Logo depois tinha mensagens dela, toda preocupada”, relembrou.

Na madrugada, antes do acidente, Rodrigo e Key Alves acabaram ficando. Mas o romance não evoluiu e foi interrompido de forma trágica. “Nessa noite de madrugada a gente conversou a noite toda e antes de eu ir embora a gente se beijou e eu fui embora”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio