VEJA COMO FICOU

Rodrigo Mussi exibe cicatriz no rosto deixada por acidente de carro

O ex-brother não irá tentar retirar a marca pois a considera a 'cicatriz do milagre'

Publicado em 09/06/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi está mais presente nas redes sociais, sinalizando um bom avanço na sua recuperação do grave acidente de carro, que quase lhe custou a vida. E na noite da última quarta-feira (08), mostrou aos seguidores como ficou seu rosto.

Em um momento íntimo, Rodrigo deu zoom para mostrar como ficou a cicatriz em seu rosto, na região da testa e próximo a sobrancelha. De acordo com o brother, é uma marca que ficará para sempre, mas que ele deu outro significado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para quem perguntou da marca, vai ficar essa marca aí”, declarou Rodrigo e finalizou dizendo que representa seu milagre: “Só para complementar essa é marca do milagre, a marca do meu segundo aniversário, será meu segundo aniversário”.

Veja mais: Abalada, Luciana Gimenez chora muito após notícia da herança do pai falecido

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi vai para A Fazenda?

Surgiram rumores de que Rodrigo teria sido chamado para participação de A Fazenda neste ano e que a RecordTV, estaria acompanhando de perto sua evolução clínica. Entretanto, o empresário do ex-BBB veio a público esclarecer os boatos e negou que o influenciador irá participar do reality rural.

“Rodrigo Mussi não tem nenhuma pretensão e não tem nenhuma conversa com reality show. O foco do Rodrigo é seguir na recuperação dele, que está indo muito bem graças a Deus”, garantiu o empresário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio