AMOR OU AMIZADE?

Rodrigo Mussi fala sobre reencontro com Ana Clara: “carinho forte”

Ex-BBBs se reencontraram no Festival de Parintins, no Amazonas

Publicado em 26/06/2022 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que a web ‘shippa’ um possível romance entre os ex-BBBs Rodrigo Mussi e Ana Clara. Os dois, que já tinham uma amizade desde março, quando estiveram juntos no Lollapalooza Brasil, desta vez se reencontraram no Festival de Parintins, no Amazonas.

Na web, um vídeo que mostra o rapaz e a apresentadora conversando, deixou os fãs que torcem por um affair entre eles ainda mais animados. “Ela olha ele com um olhar fixo tão lindo”, comentou um seguidor. “Os olhos da Ana não mentem, e os dois tem muita química”, apontou outra internauta. “O que eu shipo esse casal é brincadeirinha”, afirmou mais um fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Carinho forte”, disse Rodrigo Mussi sobre Ana Clara

Em conversa com o Gshow, Rodrigo Mussi abriu o jogo sobre sua relação com Ana Clara. Na ocasião, o ex-BBB deixou claro que há um carinho muito forte um pelo outro.

“Foi um encontro bem carinhoso. Temos um carinho forte um pelo outro. As pessoas ficaram impressionadas vendo a gente, quando nos encontramos”, explicou.

Em março, antes de sofrer o grave acidente de carro que o deixou internado por aproximadamente um mês, Rodrigo Mussi negou os rumores de que ele e Ana Clara estariam vivendo um romance. “Nós somos amigos. Eu gosto dela, pessoa inteligentíssima, um fenômeno”, declarou ele na ocasião.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: “marca que mudou minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio