Abriu o coração

Rodrigo Mussi faz revelações sobre affair vivido com Key Alves, do ‘BBB23’

Ex-BBB aposta que a jogadora de vôlei se envolverá com outro famoso no reality

Publicado em 17/01/2023 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi já viveu um romance com Key Alves, atual participante do time Camarote do BBB23, no ano passado. Sincero, o apresentador e influenciador digital relembrou o affair com a jogadora de vôlei, e não poupou elogios.

“Não tinha nem noção de que ela ia entrar agora, mas acredito que ela está realizando um sonho. Acho que vai se sair bem. É carismática e se dá bem com muita gente”, disse o ex-participante do BBB22, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por ser atleta e gostar de desafio, tenho quase certeza de que vai se jogar nas provas. E ela gosta de festa”, avaliou Rodrigo Mussi. Sincero, o ex-BBB apostou que ela poderá viver um romance com Fred, ex-marido de Bianca Andrade. “Provavelmente vai ter um affair dentro da casa. Não sei por que, mas acho que vai ser com o Fred”, pontuou.

Segundo eliminado do BBB22, Rodrigo afirmou que torce para uma nova perspectiva do público sobre os participantes que almejam o prêmio final do reality show. “Espero que desta vez o público saiba escolher as pessoas que querem realmente jogar e causar dentro da casa”, concluiu.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi relembra parte ‘mais chocante’ do acidente: “Um pouco desfigurado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio