SUPERAÇÃO!

Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: “marca que mudou minha vida”

O influenciador relatou qual foi a sua maior dificuldade na recuperação

Publicado em 23/06/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi foi o convidado especial do Mais Você, nesta manhã de quinta-feira (23), e comentou os detalhes sobre o acidente grave que sofreu no começo do ano. Ao falar sobre a cicatriz, o influenciador afirmou que é a marca que lembra o seu milagre e por esse motivo, não tem pretensão de tirá-la.

O ex-brother ficou com uma cicatriz na testa, bem aparente após sofrer o acidente. Além disso, sofreu fraturas exposta em outras regiões do corpo, além do traumatismo craniano. Por causa da gravidade dos traumas, Rodrigo chegou a ser internado na UTI e passou por cirurgias. Felizmente, se recuperou bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com covid pela 1ª vez, Joaquim Lopes reclama dos sintomas: “nunca senti dor igual”

“Marca que mudou minha vida”

“É uma marca que mudou minha vida, a recuperação ainda será um tempo. A marca carrego como uma vitória”, declarou à Ana Maria Braga. De volta ao trabalho, Rodrigo relatou qual é a parte mais difícil do pós-trauma e relembrou da rápida recuperação, que surpreendeu a todos.

“Estou andando normal, a maior luta depois de um traumatismo é a parte emocional. Quando o cérebro é atingido, as pessoas não sabiam como eu ia acordar. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu o corpo clínico”, explicou.

No começo dessa semana, Rodrigo Mussi passou pelo local do acidente pela primeira vez, desde que tudo aconteceu. O influenciador relatou o mix de sentimentos que teve ao ir ao local e levantou a hipótese de como as pessoas se sentiriam se, ele tivesse falecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio