Traumas

Rodrigo Mussi relembra risco de vida durante internação na UTI: “Fui um milagre”

Ex-BBB concedeu primeira entrevista ao 'Fantástico', após sofrer grave acidente de carro em março

Publicado em 28/05/2022 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, concedeu sua primeira entrevista ao programa Fantástico, após o grave acidente que sofreu no dia 31 de março. Na ocasião, o gerente comercial de 36 anos relembrou os momentos tensos enquanto estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar?”, afirmou o famoso, que não escondeu a gratidão por todo o apoio e orações que lhe foram concebidos durante o período em que enfrentou risco de vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui um milagre”

“As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, pensado em mim. Isso mexeu comigo nesses últimos dias. Eu vou recuperar e devolver esse carinho de alguma forma”, disse Rodrigo Mussi, que ainda relembrou detalhes da infância.

“Em casa, eu não tinha nada. Então, eu tive que aprender tudo na vida, estudando sozinho, tendo um relacionamento com as pessoas, aprendendo com a vida. E é muito difícil, muito difícil mesmo”, contou o ex-BBB. A entrevista irá ao ar na íntegra neste domingo (29).

Relembre o acidente

Rodrigo Mussi sofreu acidente durante corrida com um motorista de aplicativo. O carro bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 31 de março. Sem cinto de segurança no momento do acidente, ele sofreu ferimentos graves na cabeça e nas pernas, onde precisou passar por duas cirurgias, e o deixou hospitalizado por 19 dias na UTI.

VEJA MAIS: Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente de carro que chocou o país

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio