Surpresa

Rodrigo Mussi revela mensagem de Arthur Aguiar após acidente: “Foi muito carinhoso”

Desafetos no BBB22, o influencer confessou que o campeão do reality global entrou em contato

Publicado em 31/05/2022 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, confessou que recebeu uma mensagem especial de Arthur Aguiar, após grave acidente de carro que sofreu. O campeão do reality global não perdeu tempo e mandou recado ao ex-colega assim que saiu do confinamento.

“Foi muito carinhoso”

“Eu conversei também com o Arthur. Quando tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, vi as mensagens do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB22, Rodrigo não suportava o marido de Maíra Cardi e pensou diversas vezes em montar esquemas para colocá-lo direto no paredão. Naquela época, a maioria dos confinados não estavam se importando com o jogo ainda.

Em entrevista ao Fantástico, Rodrigo Mussi revelou que já sofreu supostos abusos sexuais quando era criança. Assunto que até então não tinha comentado no BBB22.

“Tenho enho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, desabafou.

LEIA MAIS: “Aqui não existe coisa errada”, desabafa Gusttavo Lima após polêmica dos cachês milionários em shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio