Emoção

Rodrigo Mussi surpreende e escreve carta aberta aos fãs: “Em breve estou de volta”

O ex-BBB comoveu a web com post inusitado neste domingo (15)

Publicado em 15/05/2022 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, que sofreu um grave acidente de carro que chocou o país, surpreendeu os fãs neste domingo (15), ao escrever uma carta aberta de próprio punho. Em post compartilhado em seu perfil na rede social, ele prometeu que voltará em breve.

“Em breve estou de volta”

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, muitos famosos e ex-BBBs vibraram. “A imagem mais linda que eu vi hoje”, disse Eslovênia. “Você é luz irmão!”, comentou Bil Araújo. “Estamos te esperando”, vibrou Eliezer. “Ai meu Deus! Eu não vou chorar, não vou!”, prometeu Anamara. “Você é forte irmão! Boa guerreiro”, comentou Gui Napoletano, que horas antes do acidente esteve com Rodrigo

Vale lembrar que Rodrigo Mussi ainda precisa prestar depoimento à polícia para relatar o acidente. O caso virou comoção nacional e muitos ficaram chocados com o estado do ex-BBB. 

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio