RECUPERAÇÃO

Rodrigo Mussi volta a morar sozinho e revela novos projetos profissionais

Após dois meses do acidente, ex-BBB finalmente retornou para sua casa

Publicado em 06/06/2022 16:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dois meses do acidente de carro que sofreu em São Paulo, Rodrigo Mussi finalmente retornou para sua casa, em São José dos Campos, onde mora sozinho. Antes disso, o ex-BBB chegou a ficar alguns dias na casa de Viih Tube, que esteve ao seu lado no período em que ele esteve internado.

“Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho.”, contou Rodrigo em conversa com a jornalista Ana Paula Bazolli, do Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele, poder retornar para sua casa e ter de volta sua independência, é um grande renascimento: “Minha vida mudou quando vim para a minha casa. Foi um grande impacto, tudo novo, parecia que tinha nascido novamente.”, explicou o ex-BBB.

Novos projetos de Rodrigo Mussi

O gerente comercial conta que ainda segue realizando atividades de reabilitação, mas aos poucos já planeja seus próximos passos profissionais. “Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar.”, afirmou ele.

“O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante. Depois do Lollapalooza fiquei com vontade de apresentar podcasts. Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tem que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá…”, comentou Rodrigo Mussi.

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi celebra a vida ao relembrar dois meses de seu acidente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio