Sensual

Rodrigo Pandolfo celebra sucesso com cenas de sexo em ‘Verdades Secretas 2’

Ator vive Benji na novela do Globoplay, e descreve desafios para o papel

Publicado em 06/12/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Pandolfo integra o elenco de Verdades Secretas 2. Intérprete do traficante Benji, o personagem forma par romântico com João Vitor Silva, que interpreta Bruno, e tem um final trágico na trama do Globoplay.

Em entrevista para a jornalista Carla Neves, da revista Quem, o ator de 37 anos celebrou a repercussão com as cenas de sexo protagonizada na novela. “O João Vitor foi um parceiro de cena incrível, nos conectamos muito rapidamente. Já no primeiro ensaio conseguimos quebrar qualquer barreira que pudesse ser um empecilho e partimos para um jogo limpo, claro, respeitoso, em que a confiança e a amizade sempre estiveram presentes do início ao fim”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na concepção de Rodrigo Pandolfo, é importante o fato de normalizar o romance homoafetivo, e afirmou que o “preconceito jamais deveria ter sido uma questão humana”. “Não há nada mais triste do que enterrar a nossa verdade. É desumano. Esse juízo de valor foi um dos maiores pecados da humanidade“, explicou ele.

O artista ainda celebrou o sucesso entre o público pelas sequências sensuais em Verdades Secretas 2. “Os caras se pegam e o feedback tem sido ótimo. Não tem absolutamente nenhuma questão negativa quanto a isso. Ou essa situação já está sendo normalizada para todo mundo ou o meu mundo está bem melhor que o mundo de todo mundo”, afirmou.

VEJA MAIS: Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio