Veja o que ele disse

Rodrigo Pandolfo revela tensão com cena de sexo oral em ‘Verdades Secretas 2’

Ator vive o traficante Benji, que forma par romântico com João Vitor Silva

Publicado em 16/11/2021 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Pandolfo vive o personagem Benji, um traficante que vive um romance com o ator João Vitor Silva em Verdades Secretas 2. Na trama, o papel tem um final trágico ocasionado por uma morte após se atirar da janela de um apartamento.

Em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal O Globo, ele afirmou que a cena foi a mais prazerosa de ter sido gravada, e durou em torno de quatro horas para ser concluída. “Eu e João Vitor a ensaiamos desde o nosso primeiro encontro e nos preparamos com muita calma, concentração, escuta e presença. Estávamos apoiados na confiança, foi emocionante”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Rodrigo Pandolfo, sua última cena na novela foi mais tensa que a primeira, do sexo oral dentro do carro, no estacionamento. “Essa cena (da queda) é o resumo de tudo. É quando o cristal se parte, quando o olhar não vê clareza, só abismo. Quando as forças se desequilibram e embaçam a visão. Ali, o desespero sai da toca e mete a cara na roda. Uma cena digna do mestre Walcyr Carrasco”, elogiou ele, que enalteceu a parceria com João Vitor Silva.

“Não nos conhecíamos, mas nosso santo bateu de cara. Já no primeiro ensaio, conquistamos uma intimidade, um respeito e uma confiança de velhos amigos. E essa amizade se estendeu pra vida, não podia ser diferente”, disse o ator.

VEJA MAIS: Rômulo Estrela fala sobre cenas quentes de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio