Desabafo

Rodrigo Sant’Anna relembra choque após assumir ser gay: “Complicado”

Humorista assumiu relacionamento com Junior Figueiredo, em 2019

Publicado em 26/05/2022 08:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Sant’Anna avaliou a sensação que teve após ter assumido ser gay ao anunciar o relacionamento com Júnior Figueiredo, em 2019. Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, o humorista afirmou que lidou com o medo da reação das pessoas em virtude da sua sexualidade.

“Complicado”

“Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Foi complicado me identificar como gay em uma comunidade. A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor. Isso vai minando a autoestima. Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hétero e que eu não podia sair do armário”, afirmou o artista, que relembrou que sua mãe entrou em desespero quando ele se assumiu, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando contei para a minha mãe, ela se jogou no chão e gritava: ‘ele está blefando’. Parecia cena de novela mexicana (risos). Ela não aceitava. Mas houve uma evolução depois que ela entendeu que para a gente estar junto, ela ia ter que me respeitar, caso contrário, eu ia me distanciar”, disse Rodrigo Sant’Anna, que celebrou a relação harmoniosa construída entre seus pais e o genro.

“Hoje considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não fosse possível de acontecer algum dia”, afirmou o famoso.

VEJA MAIS: Rodrigo Sant’Anna revela que marido o ajudou a se assumir gay: “Foi difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio