DECLARAÇÃO

Rodrigo Santoro compartilha fotos raras com Mel Fronckowiak e a filha: “meus amores”

O objetivo da publicação, foi homenagear esposa e filha no Dia Internacional da Mulher

Publicado em 09/03/2022 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Discreto em sua vida pessoal, Rodrigo Santoro compartilhou uma sequência de fotos raras com a esposa, Mel Fronckowiak, e a filha, Nina, em seu Instagram, na última terça-feira (8).

O objetivo da publicação, foi homenageá-las no Dia Internacional da Mulher. Além dos cliques especiais, o ator também postou um longo texto, mencionando o amor que sente por sua esposa e por sua filha, de 5 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus amores”, iniciou Rodrigo Santoro

O ator continuou o texto, descrevendo o quanto aprende com as mulheres da sua vida. “Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor.”, declarou ele.

“Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta. Quero que você, minha filha, consiga realizar todo seu potencial. Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem.”, ressaltou Rodrigo.

Ao final do texto, o artista acrescentou: “Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro. Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha.”, finalizou Rodrigo Santoro.

Mel Fronckowiak e a filha, Nina (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Santoro e a filha, Nina (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Rodrigo Santoro vira assunto em polêmica com Luana Piovani e Maíra Cardi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio