Confira!

Rodrigo Santoro revela segredo que mantém o casamento com Mel Fronckowiak

Atores, que são pais de Nina, de 4 anos, estão casados desde 2016

Publicado em 04/05/2022 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão juntos há cerca de dez anos, e sempre chamam a atenção do público em virtude da forma discreta em que mantém o relacionamento na mídia.

Em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem, o ator revelou se há algum segredo que percorre entre os dois para manter o casamento de forma tão duradoura, afastada de polêmicas. “Não existe segredo, cada um encontra a sua forma. A nossa é baseada no respeito e no entendimento das individualidades”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mais importante é saber trabalhar para que o relacionamento esteja sempre renascendo, esteja sempre vivo. Saber que para qualquer coisa florescer é preciso trabalhar, regar e dar muito amor”, disse Rodrigo Santoro, que é pai de Nina, de 4 anos, fruto do relacionamento com Mel Fronckowiak.

A atriz, inclusive, se pronunciou acerca dos rumores de que eles estariam tentando gerar mais um filho, e justificou: “Não é verdade. Acho que filho é uma decisão de muita responsabilidade, um casal precisa estar pronto para ter um segundo filho. É mais que um simples desejo. A gente tem uma vida muito corrida, viaja muito… Então, nesse momento, a gente não acha que está pronto para isso. Eu adoro ser mãe, é algo que me dá muito prazer, mas por enquanto ainda não está num plano de curto prazo, não”, declarou Mel.

VEJA MAIS: Luana Piovani desabafa sobre Rodrigo Santoro: “Carreguei uma cruz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio