Entenda o motivo

Rodrigo Santoro vira assunto em polêmica com Luana Piovani e Maíra Cardi

Ex-namorado de Piovani, caso de traição se torna assunto nas redes sociais novamente

Publicado em 09/03/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Santoro virou motivo de assunto nas redes sociais ao longo desta quarta-feira (9). Após a eliminação de Jade Picon do BBB22, Luana Piovani discordou da saída da influenciadora digital, e criticou o fato da permanência de Arthur Aguiar.

Na ocasião, a ex-mulher de Pedro Scoby citou as diversas traições do ator sobre a atual esposa, Maíra Cardi, ao lamentar a saída da sister em pleno Dia Internacional da Mulher. Sem papas na língua, a coach rebateu prontamente a opinião da famosa, ao citar o caso de traição dela com o ex-namorado, o ator Rodrigo Santoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

“Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Eu vou lutar também pelo meu marido e pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição”, disparou Maíra Cardi para Luana Piovani através dos Stories do Instagram.

Relembre o caso

Há alguns anos, a própria Luana Piovani falou sobre o caso de traição, e confessou já ter sido infiel com Rodrigo Santoro em pleno Carnaval de Salvador. O relacionamento durou entre 1997 e 2000.

Em entrevista ao programa de Xuxa Meneghel na Record, em 2016, ela relembrou: “Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse.

VEJA MAIS: Luana Piovani desabafa sobre Rodrigo Santoro: “Carreguei uma cruz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio