MAIS UM!

Rodrigo Simas anuncia saída da TV Globo após 10 anos: “não é um adeus, mas sim um até logo”

O ator se despediu da emissora relembrando seus principais personagens

Publicado em 13/05/2022 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas entrou para a interminável lista de atores que estão deixando a TV Globo nos últimos tempos. O ator anunciou seu desligamento com a emissora nesta sexta-feira (13), após dez anos trabalhando na empresa.

Para anunciar o fim do seu contrato fixo com a TV Globo, o ator relembrou seus papéis mais memoráveis no plim plim e avisou os fãs, que apesar da sua saída, terá mais um trabalho na emissora neste ano. Rodrigo Simas recebeu o apoio do público e de colegas da profissão após o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confira quais atores de ‘A Favorita’ que já morreram

“Não é um adeus, mas sim um até logo”

Rodrigo iniciou relembrando o que já fez na casa, publicando foto de todos os seus personagens e agradeceu a emissora pela oportunidade: “Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor… Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos @tvglobo. Obrigado!”.

Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser. Obs: No final do ano tem estreia vindo aí… AS AVENTURAS DE JOSÉ E DURVAL. Não percam!!”, encerrou.

Neste ano, a emissora se despediu de outras celebridades, como Juliana Paes, Danton Mello e a jornalista Michelle Barros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio