Rodrigo Simas e Agatha Moreira testam positivo para COVID-19

Publicado em 02/09/2020 12:46
Publicidade

Rodrigo Simas e sua namorada, Agatha Moreira testaram positivo para o coronavírus, nesta última terça-feira (01). Felizmente, os famosos passam bem e estão em um isolamento domiciliar.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz ao UOL. O casal descobriu que está infectado ao fazer um teste para participar do programa Lady Night, da Tatá Werneck e foi surpreendido com o resultado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com a assessoria de Agatha, tanto ela quanto o ator Rodrigo, estão sem sintomas, mas ficaram em isolamento até o vírus passar. Além disso, o ator tinha acabado de retornar para as gravações da novela Salva-se Quem Puder.

Nas redes sociais, nenhum dos famosos falaram sobre o assunto, porém, compartilharam um vídeo divertido em que apareceram dançando juntinhos. “A TCL nos desafiou a fazer o #dançandocomabolachallenge e como vcs podem perceber, futebol, eu e Rodrigo só podemos assistir e torcer mesmo. E vcs? São bons de bola? Quero ver fazerem o desafio!”, disse a atriz na legenda.

VEJA MAIS: Carol Peixinho ostenta corpaço ao posar com look chamativo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio