Rodrigo Simas exibe braços fortes em meio à natureza e chama a atenção: “Espetacular”

Ator festejou o Dia da Terra e ganhou elogios

Publicado em 23/04/2021 14:28
Publicidade

Rodrigo Simas voltou a deixar seus fãs e seguidores apaixonados e encantados com um registro compartilhado na última quinta-feira(22), através do seu Instagram.

O ator usou algumas imagens suas em meio à natureza para comemorar o Dia da Terra e movimentou seu público, que reagiu com centenas de elogios e declarações. “Somos a terra, pois a terra se faz em nós, pela força do canto nos conectamos por todos os cantos, se faz presente os encantos, que são nossos ancestrais. A terra é nossa irmã, é filha, é tia, é mãe, é avó, é útero, é alimento, é a cura do mundo”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto em destaque, Rodrigo Simas surgiu sem camisa, destacando seus braços fortes. Em outro registro, o ator – que namora a atriz Agatha Moreira – apareceu se refrescando em uma cachoeira.

“Que foto maravilhosa! Está lindo demais!”, comentou uma seguidora. “Espetacular! A terra é nossa preciosidade“, destacou outra. “A vibe das aguas…ah a natureza não tem coisa melhor do que está na natureza”, escreveu uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Biel posa sem camisa, destaca tatuagens em clique e web reage: “Maravilhoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio