Rodrigo Simas reflete sobre bissexualidade: “não imaginava”

O ator é namorado de Agatha Moreira e revelou ser bissexual recentemente

Publicado em 24/05/2023 10:19
Publicidade

Há pouco tempo, Rodrigo Simas revelou em entrevista que é um homem bissexual. Ao voltar a falar sobre o assunto, o ator refletiu como o assunto ainda é tratado como um tabu pela sociedade, mas afirmou que cada pessoa precisa ter seu próprio tempo para ‘sair do armário’.

Namorando com Agatha Moreira, o ator refletiu ainda sobre a repercussão da revelação da sua bissexualidade e não tinha ideia do quando o público iria repercutir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta é escolhida para cantar na final da Champions League

“Não imaginava”

Não imaginava que fosse causar tanto impacto. Causou (risos)? Foi uma entrevista maravilhosa que dei ao Extra e não me planejei de contar nada sobre minha sexualidade. Mas acho que é um momento mais maduro da minha vida. Já fiz 31 anos e cada um tem seu momento. Falar sobre isso agora, quando me perguntaram, me deu alívio enorme, misturado com prazer e orgulho de quem eu sou”, declarou, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Rodrigo revelou a importância para a comunidade LGBTQI+ em se posicionar, mas refletiu que a pessoa não pode ser pressionada, encontrando o próprio tempo.

“Nunca entrei nessa de ter que me posicionar. A gente ainda vive em um mundo de muitos rótulos e, infelizmente, de muito preconceito, homofobia, bifobia, a galera marginalizando as travestis. Entendo que todas essas questões a comunidade tenta se defender, mas nós temos que parar de colocar como tabu. A gente precisa se posicionar, mas cada um no seu tempo. A gente só é, simplesmente vivendo sua vida. É triste quem julga este lugar”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio