Bebê a bordo?

Rodrigo Simas revela sobre os planos de ter filhos com Agatha Moreira

O ator, no ar em 'Renascer', namora com a atriz há quase seis anos

Publicado em 22/02/2024 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas, no ar como o personagem José Venâncio, no remake da novela Renascer, abriu o coração sobre a vida pessoal, e confessou em torno dos planos de se tornar pai pela primeira vez, aos 32 anos.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator, que namora com a atriz Agatha Moreira, de 32, confessou que, diferente de seu papel, que sonha em ter filhos, ele não pensa em construir uma família nem tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na verdade, penso em não ter filhos. Ser pai não é algo que passa pela minha cabeça neste momento”, disse Rodrigo Simas, que assegurou que a decisão é compartilhada com a namorada. “Agatha tem o mesmo pensamento que o meu, então a gente não sente essa pressão”, explicou ele.

“Acompanho os meus irmãos e amigos que têm filhos, é uma responsabilidade muito grande. Hoje, escolhemos não ter filhos e nem pensar sobre esse assunto“, afirmou Simas, que é tio de Madalena, de 6 anos, e Amélia, de 2, filhos de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne; e de Joaquim, de 9, Maria, de 7 e Vicente, de 4, filhos de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

VEJA MAIS: Rodrigo Simas após assumir bissexualidade: “Falar sobre isso é uma felicidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio