Veja o que ele disse

Rodrigo Simas sobre Agatha Moreira em ‘Verdades Secretas 2’: “Gostosa”

Ator celebra trabalho da intérprete de Giovanna; trama estreia nesta quarta (20), no Globoplay

Publicado em 20/10/2021 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Simas usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (20) e rasgou elogios à namorada, Agatha Moreira, no dia da estreia de Verdades Secretas 2. O ator celebrou a presença da intérprete de Giovanna na trama, que promete dar o que falar.

Através da conta do Instagram, ele escreveu: “Te desejando muita Merda em mais essa etapa da sua vida. Talvz eu seja a pessoa que mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostosa”

Na sequência, Rodrigo Simas destacou algumas das qualidades de Agatha Moreira, e torceu pelo sucesso da amada. “Você está madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana está vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo”, escreveu ele, aos mais de 6 milhões de seguidores.

Dentre os comentários, os fãs rasgaram elogios sobre o casal de atores. “Casal preferido”, “Amo vocês”, “Que lindeza de amor e de apoio. Meu coração chega erra as batidas com vocês dois”, disseram alguns.

Rodrigo Simas e Agatha Moreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Cenas de nudez

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Agatha Moreira deu detalhes de algumas das gravações da produção assinada por Walcyr Carrasco, onde surgiu totalmente nua diante das câmeras.

“Por ter sido modelo, sempre tive essa vida de trocar de roupa na frente dos outros, entre os desfiles. Então, nudez nunca foi um grande tabu para mim”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Agatha Moreira admite discussões com Rodrigo Simas: “relacionamento perfeito não existe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio