BBB 24

Rodriguinho revela tentativa de reconciliação com Yasmin Brunet: “Esperando a hora certa”

O cantor repercutiu negativamente com falas polêmicas sobre a modelo, no reality show da Globo

Publicado em 02/04/2024 10:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodriguinho abriu o jogo sobre como está a relação atual com alguns dos ex-participantes do BBB 24. O cantor, que já foi eliminado do reality show, comentou em torno das expectativas de ter uma conversa com Yasmin Brunet, a quem tornou alvo de falas polêmicas no início do reality show.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-Os Travessos confessou que espera se resolver com a modelo. “Eu ainda não conversei com a Yasmin. Por experiência própria sei que essa saída é difícil. A gente começa a lidar com as coisas que aconteceram e não sabemos de outras. Então, até processar isso, leva um tempinho. Eu levei uns 15 dias para isso e já procurei, já mandei mensagem”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esperando a hora certa”

“A assessoria dela informou que ela também quer falar comigo. Estamos esperando a hora certa para isso. E, claro, eu quero manter esse enlace que eu tive com ela, eu tive uma amizade com ela genuína dentro do programa”, declarou Rodriguinho. “Quero, sim, depois de tudo resolvido, manter amizade com ela se ela também quiser’, ressaltou ele.

Sincero, Rodriguinho afirmou que continua próximo dos ex-colegas de confinamento do BBB 24. “Eu mantenho contato com quase todos os participantes. Acho que eu só não falei ainda com a Thalita e com o Marcus, mas com o restante falei. A gente se fala regularmente. E com quem eu mais falo é o Michel, que já veio em casa. A gente se fala todo dia mesmo”, contou.

VEJA MAIS: Rodriguinho se manifesta sobre polêmica com dívidas financeiras antes do ‘BBB 24’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio